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Tutoriais : Quake 2 : Fazendo mapas para Quake 2

  Índice

feito por Shad
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1 - Requerimentos
2 - Configurando
2.1 - Os compiladores
2.2 - O Quark
3 - O primeiro mapa
3.1 - A primeira sala
3.2 - A segunda sala
4 - Compilando o mapa
4.1 - Opções de compilação
5 - Luzes, câm.. ops!
6 - Texturas
6.1 - Alinhando texturas
6.2 - A interface OpenGL
7 - Operações avançadas
7.1 - Portas
7.2 - Portas giratórias
7.3 - Adicionando outras entidades

 


2 - Configurando
            . . .

2.1 - Compiladores

O melhor local para colocar ele é dentro do diretório do Quake. Você pode tanto obedecer a organização original de diretórios como pode colocar eles em outro local, tipo quake2/bsp. Bem, isso é bem fácil. Vamos ao passo seguintes

 

2.2 - O QuArK

Agora vamos configurar o Quark. A primeira coisa a fazer e preparar o QuArK para trabalhar com mapas para Quake 2. Para fazer isto, vá ao menu que à esquerda do menu Options. Dei esta explicação meio estranha porque este menu pode ser Quake, Quake 2 ou Hexen 2. Agora vá no menu Options-Configurations e configure os locais do Quake 2 e dos compiladores. Caso você já seja usuário do QuArK e tenha alguma configuração extra, pode fazê-la sem problemas agora.

[ a seguir: O primeiro mapa >> ]

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