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04.01.2000 - Terça-feira
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Mais tutoriais
- por Shad
às 15:20
Acho que ainda não
foi noticiada a nova seção de tutoriais para Quake
3. Pois bem, criamos ela com um pequeno tutorial para Q3Radiant.
E agora ela também conta com um tutorial sobre o VIS. Este
último é válido para Quake 1, 2 ou 3.
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25.11.1999 - Quinta-feira
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Outlive DEMO!
- por Vertigo
às 20:00
Rafael Dolzan me mandou
o recado de que saiu a versão techdemo
do outlive. Infelizmente ainda nao tive tempo de testá-la,
são dolorosos 43mb a uns 0.5 k/s lá da continuum...:(
Mas ele me adiantou que vem com 1 fase tutorial, permite 8 jogadores
(4 duplas) e 1 mapa DM, e foi lançado para testar os recursos
multiplayers do jogo... Obrigado pelo aviso, Rafael!
Blah! -
por Vertigo às
20:00
me mPessoal, vocês
não sabem o que tou ralando na faculdade pra nao pegar p3,
mas acho que peguei em pelo menos 3 matérias... amanhã
tem prova de Mecânica, SUX!! Por isso, espero que entendam
a falta de updates, é provisória... .... .... diacho,
onde enfiei meu pantufa?....
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11.11.1999 - Quinta-feira
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Unreal Skins #3 na TGA
- por Vertigo
às 21:00
Mais um Unreal Skins
pra TGA, só que desta vez, é na verdade para Unreal
Tournament. Ensina a usar skins que o usuário puxa na Internet,
em multiplayer no UT. Clique aqui!
JHexen Update
- por Vertigo
às 21:00
Mais um update do JHexen,
a versão OpenGL do antigo jogo Hexen que divertiu milhares
de pessoas... Bem..., nem tanto assim. Mas de qualquer forma, este
é o terceiro update esta semana, além da troca de
HomePage. Ahn. é a versão 0.98, com total suporte
ao WinNT e compatível com o DirectX3 e uns poucos bugs arrumados.
(ETA! Esse JHexen é fogo! Vai ser buguento assim lá
nos quintos!!)
Tutoriais para Edição
no Descent 3 - por Vertigo
às 21:00
A GameEdit's
Descent 3 Tutorials abriu suas portas para publicar VÁRIOS
tutoriais sobre edição de mapas para o Descent 3,
um jogaço da Interplay (aviso, só micro poderoso roda
essa belezura, que vivia jogando nas redes, quando nao tinha o que
fazer).. Bem, os tutoriais são baseados no editor D3Edit
(nome originalíssimo, assim por dizer). O mais legal é
que os tutoriais são passo a passo. Boa pedida!
Blah! -
por Vertigo às
21:00
Estudar, estudar, ESTUDAR!!!!!!!!
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10.11.1999 - Quarta-feira
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Unreal Skins #2 na TGA
- por Vertigo
às 23:30
Postei agora um novo
tutorial de skins para Unreal na TGA. Esse ensina como converter
uma imagem pcx/bmp para os formatos utx/int, reconhecíveis
pelo Unreal, usando o UnrealED. Ensina também como aplicá-las
a um modelo já existente (default) do jogo. Clique
aqui!
Blah! -
por Vertigo às
23:30
PQP! O verdão
se ferrou! Diabos!! Mas tudo bem, vou torcer pra Ponte Preta...
Agora é a reta final para tóquio, vamos ganhar isso..
quero ver clebão e junior baiano LEVANTANDO os ingleses...
Dando butinada e tudo mais em quem aparecer! Bom, tão chegando
as provas. Agora é a hora! Ou vai ou racha... ou melhor,
ou passa ou é rachado em casa... PQP!! Bem, é só.
Acho que amanhã dá pra postar mais coisas!
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09.11.1999 - Terça-feira
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Blah! -
por Vertigo às
23:30
Galera, hoje não
pude nem ao menos começar um tutorial nem postar notícias
pois cheguei muito tarde da faculdade. Peço desculpas, nos
próximos dias postarei alguns tutos novos na TGA, mas estou
com o tempo escasso demais. Amanhã provavelmente eu volte
com as notícias! E preciso acordar cedo pra estudar, sabe
como é, semana que vem é prova decisiva... SUX FORTE!!!
Pros que gostam de ut, confiram um server novo em quake.sao.zaz.com.br:7777
(é de ut, óbvio!)
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07.11.1999 - Domingo
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Tutorial de Skins para
Unreal na TGA - por
Vertigo às 20:30
Escrevi um pequeno,
mas esperto tutorial sobre como retirar uma skin default do Unreal,
exportanto para .pcx, usando o UnrealED, para poder editá-la
depois. Clique aqui pra ver o
tutorial. Amanhã ou depois faço mais alguns tutoriais
de skins para Unreal e Unreal Tournament. Fiquem ligados.
JHexen denovo
- por Vertigo
às 20:30
O JHexen
, versão OpenGL do velho e bom Hexen, mudou de endereço
hoje e passou para o domínio da Raven. Além disso,
sofreu um novo update, para a versão 0.97.2, corrigindo alguns
bugs.
Blah! -
por Vertigo às
20:30
Sux! Joguei uma partida
só de futebol hj e perdi! Diabos! Amanhã vou ver se
faço meus desenhos de DT, senão acumula tudo e tomo
dentro! E tou achando UT cada vez mais legal!
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06.11.1999 - Sábado
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Overlock 2 na TGA
- por Vertigo
às 01:30
Crusher finalmente
mandou a segunda versão do tutorial sobre overclock de placas
3D, desta vez, para placas mais atuais, como Riva TNT e Voodoo 3.
Mas não menospreze o antigo, pois este pode ser considerado
como uma continuação. Ainda faltam algumas
fotos que o cabaço não me mandou, mas em breve estarão
lá constando e eu aviso aqui na parte de novidades.Clique
aqui!
LithTech 2 Update
- por Vertigo
às 01:30
Atualização
do engine 3D Lithtech 2, criado pela Monolith. Particularmente espero
muito deste engine, e curti ainda mais, quando soube que updataram
já muito o bom engine do Unreal. Carmack que se cuide e trate
de fazer um bom trabalho. Ahn, já ia esquecendo, esse update
do engine traz suporte à compressão de MP3, sistema
LOD novo e suporte ao DirectX 7.
HL CS versão 4
beta - por Vertigo
às 01:30
Saiu mais uma versão
do super consagrado Counter-Strike
para Half-life, um mod no estilo Action Quake 2 (e muito melhor
que Action Half-Life) que praticamente virou mania, assim como o
TFC é pra maioria dos jogadores de Unreal (o que tem a ver?
a maioria dos que jogam UT no servidor é viciado em TFC).
Dentre os updates, abaixo vão todos, copiados descaradamente
do log:
- Added Sig P228 pistol,
and Steyr Scout sniper rifle
- Added new gameplay scenario involving C4 bombs
- tweaked firing system for all guns - added High-Explosive (HE)
grenades
- modified hostage rescue scenario (rescuing 50% of the hostages
will result in a CT win)
- modified kick vote system (only 65% of a team is needed to kick
vote someone off)
- loose guns are removed at the start of a round. (no more gun running)
- loser bonuses are increased to allow the losing team to stand
a fighting chance
- altered money bonuses for rescuing hostages: $500 for touching
a hostage $1000 for successfully rescuing a hostage $500 team bonus
- added cs_station, de_nuke, de_dust, de_prodigy - modified cs_ship,
cs_siege, cs_docks, cs_tire, cs_facility
- automatic flashbang .wav added back - new, closer rescue points
added to cs_ship, cs_siege, cs_tire
- new ammo system, primary and secondary (less mind boggling)
JHexen Update
- por Vertigo
às 01:30
Parece que hoje foi
o dia dos updates.... o JHexen,
que traz o OpenGL para o Hexen, foi para a versão 0.97.1,
corrigindo trocentos bugs e adicionando mais alguns comandos
opicionais. O problema da antiga versão com as placas Voodoo
3 e com o mouse também já era.
ZDoomGL Update
- por Vertigo
às 01:30
A Kokak's
DOOM page
updatou a versão
0.9 alpha para ZDoom v1.18. Alguns bugs foram corrigidos. É
assaz importante salientar que o ZDoom é uma variação
super modificada do Doom (deixa-o igual ao quake, com pulo, mlook,
etc), e as versões GL (ZDoomGL e DoomGL) também são
distintas. Isso por causa do outro programa disponível na
HP, o launcher & configuration utility, que passa agora para a versão
1.2 e suporte ao DoomGL.
Blah! -
por Vertigo às
01:30
Putz, maldito projeto
de Delphi para a faculdade. Não aguento mais tanto trabalho
e as provas fuderosas estão chegando, e o papai aqui, por
vacilar demais, está precisando de MUITA nota pra não
pegar DP. Mas uma notícia: Se eu não pegar nenhuma
DP, faço faculdade de Matemática e Física junto
com a de engenharia! É decisão certa! O shad ta testando
um CGI-Perl-SQL-PHP3 e o escambau a 4 para fazer updates automaticos
aqui na HP. Se isso se concretizar (duvido que ele arrange tempo
pra fazer isso), eu vou ter mais tempo para trabalhar na parte de
notícias e outras seções da TGA.
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01.11.1999 - Segunda-feira
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Links -
por Vertigo às
05:30
Adicionei mais um link
na parte de novidades. É a HP do
Killers Inside, clan de Quake que mantém em sua página,
além de informações sobre o clan, notícias
diárias sobre jogos, hardware, comunidade, etc. Vale a pena
dar uma olhada pois a página tem um ótimo material!
Blah! -
por Vertigo às
05:30
Naquelas.. Tou envolvido
num projeto novo aí com o Urano que nada tem a ver, e tem
muito a ver com a TGA. Não entendeu? Nem eu, ;) Vamos apertar
mais o senhor crusher pra trazer logo o conteúdo da nova
seção da TGA (espero que dê certo essa modificação.).
E SUX! Projetao em Delphi pra entregar daqui a 2 semanas naquela
LOSTA de faculdade! E as provas tão chegando.. ai ai ai ai!
:(
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