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Tutoriais : Unreal : Unreal Skins #1

- feito por Vertigo
TGA copyright C -

 


Skins no Unreal #1
            . . .


Moçada, neste tutorial vou ensinar como tirar as skins de dentro do Unreal para poderem ser editadas ou manipuladas.
Só aviso que neste tutorial, por ser muito simples e pequeno, não vou dividir em seções nem colocar screenshots, pois qualquer leigo saberá acompanhá-lo!

Vocês vão precisar usar o UnrealED, editor de mapas, modelos, etc, que já acompanha o CD do Unreal (quem pirateou na net também pode conseguí-lo em sites warez).

Abra o UnrealED. Clique em Load, que está no menuzão à direta. Abrirá uma caixa de diálogo com nomes de modelos, etc.
Saca só:

Male1Skins.utx, é o cara fortinho.
Male2Skins.utx, é o cara de boné e cigarro.
Male3Skins.utx, é o cara com trancinhas.
Female1Skins.utx, é a mina com trancinhas.
Female2Skins.utx, é a mina com cabelo curto.
SkTrooperSkins.utx, é o alien

Escolha o modelo que você quer editar e dê um duplo clique sobre ele. No browser de texturas, você verá algumas imagens. Dê um clique inverso (botão direito do mouse) e escolha Export.

Salve-a num diretório qualquer. Aliás, terá a extensão .pcx. Por isso, você precisará de algum porgrama gráfico que aceite o formato .pcx, para editar a skin.

Pode-se usar o PaintShopPro (shareware, disponível em qualquer tucows e com crack no astalavista) ou o Photoshop (apenas versão clippware disponível na net, :/

Boa sorte.


Grande abraço,

Vertigo
vertigo@virtualand.net


 

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