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Ferramentas do UnrealEd
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Câmera 1 - A visão só se mexe enquanto você mexe o mouse. Desfazer - Desfaz o último procedimento feito.
Câmera 2 - Quando se aperta o botão do mouse, ela cria um referencial. A visão funciona por sensibilidade ao distanciamento deste ponto. Refazer - Refazer um procedimento anteriormente desfeito.
unred1_b03.gif (404 bytes) União - Une os poliedros indicados, formando uma única peça sólida. Esfera - Cria uma nova esfera.
Rotação - Permite rotacionar obejtos em vários sentidos.
Empenar - Faz com que o poliedro seja "empenado" no sentido desejado.
Subtração - Faz a subtração entre poliedros. Cilindro - Cria um novo cilindro.
Aumento 3D - Faz um aumento volumétrico, ou seja, nas três dimensões.
Aumento 2D - Faz um aumento do eixo desejado.
Intersecção - Cria um novo polierdo a partir da interseção de outros poliedros indicados. Cone - Cria um novo cone.
Vértice - Permite alterar somente o vértice desejado de um poliedro.
Escada reta - Cria uma escada comum, reta.
Unir vértices - Faz a união de vértices.
Escada caracol - Cria uma escada em forma de caracol.
Escada enclinada - Cria uma escada enclinada em uma parte.
Cubo - Cria um novo cubo.

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