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Tutoriais : Quake 2 : Edição de skins

  Índice

feito por Punisher
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1 - Ajeitando a tela
2 - Montando a futura skin
3 - Tirando a "foto" da skin
4 - Finalizando

 


Edição de skins
            . . .

1 - Ajeitando a tela

ntes de tudo abra seu modelo, vc notará que a tela do studiomdx vai ser dividida em 4 câmeras, uma pra visão da frente, outra pra visão de lado, pra visão de cima, e outra com o modelo desenhado para sua sensação espacial. Agora escolha de qual dessas câmeras vc vai tirar a "foto" (eu prefiro a de lado), depois de escolhida ajeite o tamanho dela

 

2 - Montando a futura skin

Agora que você já escolheu onde vai tirar a "foto" mude a posição dos canos, gatilhos, miras, etc... (para que na hora que você for desenhar na sua skin não fiquem umas coisas meio emboladas). Para mudar esses canos ou seja lá o que você quiser use as opçõe de ação como: Mover , Dimensionar , Girar . Vocêpode usar estas opções objeto a objeto ou vértice por vértice .

Ah! Lembrando que seu modelo deve ter pelo menos dois frames, já que um deles será usado para você montar a skin.

 

3 - Tirando a "foto" da skin

Bom agora que você já montou como será sua skin tá na hora de tirar a "foto" dela. Vá em "Tools -> regenerate skin coords" vai aparecer uma telinha assim:

Se você modificou pela tela 1, aperte o botão "1" e depois ok. Se foi pela tela 2, aperte o botão "2" e depois ok.

 

4 - Finalizando

Beleza! Agora salve seu modelo em "File -> Save as..." , o botãozinho de salvar do Studiomdx ainda não funciona :) Lembre-se que fazendo a skin as outras que estavam no modelo são apagadas, permanecendo esta que você acabou de fazer.

 

[]'s
Punisher

 

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