Voce irá precisar dos seguintes programas:
- QME (versão mais nova possível)
- O programa que você usa para editar as suas SKINS
1. Abra o QME e em seguida vá em File, Open Model e abra o modelo
que você queira editar. Uma tela semelhante à abaixo deverá aparecer:

2. Clique em cima do quadrado onde tem um pincel (Paint Tools),
assim como está na figura a seguir:

3. Esta caixa de dialogo deverá aparecer:

4. Em seguida, na paleta de cores, escolha uma cor diferente da
preta e clique em cima daquele pequeno ícone com triângulos desenhados,
onde esta escrito: Paint Triangles on the current skin

5. Como eu escolhi a cor cinza, os vértices e triângulos do modelo
foram pintados de cinza na skin. Feito isto, vá em File e Export
Skin, assim como esta na figura abaixo e salve a imagem (SKIN) com
um nome (para o tutorial eu salvei com o nome tut1.bmp):

6. Pronto! Agora basta você abrir a imagem que salvou com o programa
que você usa para fazer skins, Adobe PhotoShop no meu caso, e mandar
BALA!

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