DoomGL
- por Vertigo
às 03:00
Versão
0.1 do
DoomGL. Suporta Doom completo e o shareware, além de
Doom II. IMPORTANTE: certifique-se de que você, usuário
de chipsets voodoo, tenha os drivers
do OpenGL beta 2.1 da 3Dfx. Lembrando que a Página Oficial
do GLDoom fica na frag.com. O projeto está totalmente reiniciado,
porque o otário que cuidava de fazer o GLD teve um problema
com seu micro e perdeu tudo, pois não tinha backup....
Rodando Unreal em Linux
- por Vertigo
às 03:00
A
PlanetUnreal divulgou um pequeno esquema ensinando como rodar o
Unreal em Wine, um pequeno
emulador de Windows para Linux.
Mapa DM para Unreal
- por Vertigo
às 03:00
A
Epic, produtora do Unreal, lançou um novo mapa DeathMatch
chamado Mothership Core. O mapa foi feito pelo designer Inoxx, e
ele descreve o mapa como "Corredores justos e salas fazem desse
mapa uma rápida loucura de matança :)" Notícia
divulgada pela PlanetUnreal.
Q3A em Quake
- por Vertigo
às 03:00
Para
quem ainda não pôde testar as novas versões
do Q3A, e quer treinar para já começar a destruir
no jogo, pode puxar esse mapa
para Quake 1, que é a reprodução de um mapa
muito legal do Q3. Fonte the
KingMOB Journal.
MesaQuake
- por Vertigo
às 03:00
Mais
uma vez, estão lançando novos dirvers do MesaQuake,
que resumindo, é um biblioteca OpenGL que permite você
jogar Q3A no Mac usando placas com chipste voodoo. Essa nova versão,
está corrigindo alguns bugs com placas que têm Voodoo2
e Glide.
Novo Genesis 3D
- por Vertigo
às 03:00
Saiu
mais uma versão (Candidate 4) do engine gratuito Genesis
3D. Ao que parece, corrige alguns bugs da versão anterior.
Lista de comandos do TFC
- por Vertigo
às 03:00
Notícia
interessante para muitos leitores. A I
AM TFC divulgou uma lista com a maioria (ou serão todos)
dos comandos de console do Team Fortress Classic, para Half-Life.
Essa nova lista adicionou cerca de 90 comandos diferentes, e está
dividida em 15 categorias diferentes para facilitar a procura. Só
para completar, o site também guarda alguns mapas feito por
usuários.
Artigo sobre Q3A
- por Vertigo
às 03:00
A
LMCTF divulgou um
pequeno artigo
falando sobre as características do Q3A na visão de
criadores de mapas e modeladores. Interessante para os leitores
da TGA, pois mostra uma visão de edição do
Q3A que não foi muito divulgada.
Benchmarks do Unreal
- por Vertigo
às 03:00
A
Unreal Real-World
Benchmark List acabou de abrir suas portas, e faz parte da
3D Gaming Benchmarks
Center , mostrando alguns resultados do Unreal em FPSTIMEDEMO.
Lembrando que ele usa a sequência flyby ao iniciar um jogo.
Tutorial do UnrealED na
KingMOB - por Vertigo
às 03:00
Odair
Maia, nosso leitor prodígio que escreveu sozinho um tutorial
completo para UnrealED, enviou uma cópia também para
a the KingMOB Journal.
Enquanto ainda olhamos o conteúdo, e com permissão
do autor para mudar algumas partes (ainda espero resposta sobre
isso Odair, por isso não estamos colocando no ar), a versão
da kingMOB já foi ao ar. Entre, no menu, na seção
ajuda. Lembrando que ainda colaboramos com a tradução
do Second Edition, projeto para integração do UnrealED,
organizado em conjunto pela TGA e the KingMOB Journal. Infelizmente,
por falta de tempo, o projeto está apenas com 15% completado.
Blah!
O
micro vai sair mais caro do que eu pensava, em vista do monitor
17". Mas preparem-se: Voodoozona 3 e Monster Sound garantidas!
Uhuhu!:-)
Hoje joguei na faculdade e tomei altas caneladas, pq jogo com o
unforme do verdão, e vocês viram que o Corinthians
é um lixo perto da gente, :-)
Hoje vou dar uma canja pra galera: aqui está um
review da 3Dfx Voodoo3 3000 AGP
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