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Tutoriais : Unreal : Unreal Skins #3 (UT)

- feito por Vertigo
TGA copyright C -

 


Skins no Unreal #3 (Unreal Tournament)
            . . .

 

Este é um tutorial bem simples, sem termos técnicos, que ensina como você pode usar as skins que você pega na internet para usar no Unreal Tournament.

Pra começar, quando você pega uma Skin de Unreal/UT na net, elas vêm num .zip, e quando você descompacta, geralmente saem duas belezinhas de arquivos .utx e .int.

Então, copie o arquivo .int para o diretório TournamentDemo\System. Já o .utx vai pro TournamentDemo\Textures.

Bem, então, pra usar as skins num jogo Multiplayer na NET, o servidor, como no Quake, precisa ter a skin instalada. Caso contrário, só vai ser possível ver se vc jogar com BOTs... e outra, ninguém verá sua skin.

Continuando, abra o UnrealTournament.ini no diretório TournamentDemo\System.

Com o .ini aberto, você verá o seguinte:

[Engine.GameEngine]
CacheSizeMegs=4
UseSound=True
ServerActors=IpDrv.UdpBeacon
ServerActors=IpServer.UdpServerQuery
ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=unreal.epicgames.com MasterServerPort=27900 ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=master0.gamespy.com MasterServerPort=27900 ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=master.telefragged.com MasterServerPort=27500 ServerActors=UWeb.WebServer
ServerPackages=SoldierSkins

ServerPackages=Botpack

Repare em ServerPakages=SoldierSkins... É essa linha de comando que define a skin usada... NÃO apague nada, apenas acrescente, embaixo na última linha:

ServerPackages=XXXX, onde XXXX é o nome do package de sua skin (aquele definido no UnrealED. Vide tutorial de skins #2)

Pois então, apenas coloque ai em cima o nome fornecido por você na opção Package do UnrealED (Unreal Skins #2).

Pra não fazer confusão, coloque o mesmo nome do arquivo .int, sem o .int, evidente. Se veio o arquivo cabecao.utx e cabecao.int no cabecao.zip da skin cabecao, coloque serverpackages=cabecao.

NOTA: Quando o Unreal Tournament for lançado, é provável que mudem os diretórios. Por isso, adeque os diretórios desse tutorial aos novos, ok? :)

ABRAÇÃO

Vertigo
vertigo@virtualand.net

 


 

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